segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Aston Villa bate Liverpool em Anfield Road

O Liverpool foi esta segunda-feira à noite derrotado, por 3-1, em pleno Anfield Road pelo Aston Villa, na partida que encerrou a terceira jornada do Premeir League inglesa.

Os pupilos do treinador espanhol Rafa Benítez, sofreram o primeiro golo ao 34 minutos quando, num lance infeliz, o médio brasileiro Lucas Leiva introduziu a bola na própria baliza. Os "reds" ainda esboçaram uma pequena reação mas viria a ser o Aston Villa a marcar novamente por intermédio de Curtis Davies, na sequência de um pontapé de canto, já nos descontos da primeira parte.

Na segunda metade, o internacional espanhol Fernando Torres ainda devolveu a esperança aos adeptos, depois de concluir uma boa jogada individual aos 72 minutos. Mas três minutos mais tarde, o capitão Steven Gerrard derrubou Nigel Reo-Coker já dentro da grande área do Liverpool e Ashley Young não teve grandees dificuldades em bater Reina, estabelecendo o resultado final.

Com esta derrota, o Liverpool começa a perder terreno para os favoritos, uma vez que já soma duas derrotas, tendo apenas conseguido vencer na recepção ao Stoke (4-0).

Tottenham e Chelsea lideram a tabela classificativa depois de terem vencido os jogos com West Ham e Fulham, respetivamente, somando as duas formações de Londres três vitórias em outros tantos jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário