
Os pupilos do treinador espanhol Rafa Benítez, sofreram o primeiro golo ao 34 minutos quando, num lance infeliz, o médio brasileiro Lucas Leiva introduziu a bola na própria baliza. Os "reds" ainda esboçaram uma pequena reação mas viria a ser o Aston Villa a marcar novamente por intermédio de Curtis Davies, na sequência de um pontapé de canto, já nos descontos da primeira parte.
Na segunda metade, o internacional espanhol Fernando Torres ainda devolveu a esperança aos adeptos, depois de concluir uma boa jogada individual aos 72 minutos. Mas três minutos mais tarde, o capitão Steven Gerrard derrubou Nigel Reo-Coker já dentro da grande área do Liverpool e Ashley Young não teve grandees dificuldades em bater Reina, estabelecendo o resultado final.
Com esta derrota, o Liverpool começa a perder terreno para os favoritos, uma vez que já soma duas derrotas, tendo apenas conseguido vencer na recepção ao Stoke (4-0).
Tottenham e Chelsea lideram a tabela classificativa depois de terem vencido os jogos com West Ham e Fulham, respetivamente, somando as duas formações de Londres três vitórias em outros tantos jogos.
Sem comentários:
Enviar um comentário