terça-feira, 30 de junho de 2009

FC Porto: Venda de Lucho comunicada à CMVM

O FC Porto, cumprindo determinações legais, comunicou esta terça-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) ter realmente um acordo de princípio com o Marselha para a transferência do médio argentino Lucho González, os dois clubes acordaram um valor de 18 milhões de euros pela cedência dos direitos desportivos de Lucho González. Esta verba poderá subir para os 24 milhões de euros, dependendo do desempenho demonstrado pelo jogador no seu novo clube.
"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a umacordo de princípio com o Olympique de Marseille para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Lucho González pelo valor de 18 milhões de euros.
O montante global a receber por esta transferência poderá atingir os 24 milhões de euros, dependendo da performance desportiva do clube que o atleta irá representar.
Mais se informa que a formalização final deste acordo está dependente da celebração do contrato de trabalho do atleta com o Olympique de Marseille, assim como da conclusão dos exames clínicos a que se irá submeter, com o consentimento da Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD

Sem comentários:

Enviar um comentário