quarta-feira, 29 de julho de 2009

Kolo Touré assina pelo Manchester City

O Manchester City, clube da Premier League inglesa, assegurou a contratação do defesa Kolo Touré, que na passada temporada representou o Arsenal.
Depois de ter passado nos exames médicos, o internacional costa marfinense assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas com os "citizens", não tendo ainda sido revelado o montante envolvido na transferência.
Em declarações publicadas na página oficial do clube inglês, Mark Hughes, treinador do City, revelou estar muito feliz por poder contar com o defesa, não se contendo nos elogios ao novo pupilo.
"Estou muito satisfeito por poder dar ao Kolo as boas vindas ao Manchester City. Não é segredo que temos vindo a procurar reforçar a nossa defesa e Kolo é um jogador de classe mundial", afirmou Hughes.
O treinador do "Man City" disse ainda ser "um admirador de longa data" do jogador e espera que a experiência de Toure na liga inglesa possa ajudar a sua equipa.
Depois de Gareth Barry, Carlos Tevez, Emmanuel Adebayor, Roque Santa Cruz e Stuart Taylor, Kolo Touré torna-se no mais recente reforço do novo Manchester City.

Sem comentários:

Enviar um comentário