Os encarnados ainda tentaram a transferência do médio português a custo zero, «um negócio impossível» de acordo com o director desportivo Carlos Freitas, mas o desfecho acabou por ir «ao encontro das pretensões que sempre foram exigidas pelo Sp. Braga desde a primeira hora», garantiu o dirigente, em declarações à Agência Lusa.
«Obviamente, o Sp. Braga não cedeu a estas pretensões, tendo colocado duas hipóteses para a oficialização do negócio: 250 mil euros, mais a cedência de um atleta, ou 400 mil, pagos a pronto, sem qualquer jogador envolvido, sendo esta última hipótese a que mais nos agradava desde o início», explicou.
Carlos Freitas confirmou também o interesse dos leões no jogador, «em que os contactos foram feitos de uma forma linear e transparente, louvando, o Sp. Braga, a forma ética, séria e responsável como o Sporting abordou o assunto».
César Peixoto é o nono reforço do Benfica para a nova temporada, depois de Patric, Ramires, Shaffer, Saviola, Javí Garcia, Weldon, Keirrison (cedência do Barcelona) e Júlio César. Neste âmbito, há, ainda, a registar os regressos de Fábio Coentrão (Rio Ave) e Luís Filipe (V. Guimarães) após empréstimo, além da promoção do júnior Roderick Miranda ao plantel principal.
fonte: maisfutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário