Aos 35 anos, Matías Almeyda decidiu regressar aos relvados para jogar no River Plate, clube onde começou a sua carreira. "Voltei porque o futebol é a minha vida, sofria muito fora do campo", justificou. O médio defensivo assinou um contrato válido por uma temporada e o salário dependerá da produtividade, das partidas realizadas e dos títulos. "Não penso na parte económica, só quero aproveitar estes momentos. Vou deixar a minha vida em campo porque tenho mais vontade do que no primeiro dia", garantiu.
Quanto às principais dificuldades, o atleta foi esclarecedor: "O tempo passa para todos. Nunca vou recuperar a minha força e resistência, mas vou trabalhar todos os dias. Tenho muita confiança e peço a Deus que me dê forças para continuar."
O internacional argentino retirou-se há quase cinco anos, depois de passagens por Sevilha, Inter, Parma, Lazio, Brescia, Quilmes, Lyn, Atlético Fénix, além do River Plate, onde em 1996 conquistou a Taça Libertadores. O jogador vestiu ainda a camisola da seleção argentina por 39 vezes.
Sem comentários:
Enviar um comentário