sábado, 1 de agosto de 2009

Peace Cup: Juventus bate Real Madrid e está na final

O Real Madrid perdeu por 1-2 com a Juventus de Tiago em Sevilha, em jogo das meias-finais do Torneio da Paz. Ronaldo fez o jogo inteiro e voltou a marcar. O jogo começou com três portugueses em campo. Pepe e Ronaldo do lado do Real, Tiago do lado da Juve. Cannavaro marcou à sua anterior equipa logo aos 3 minutos, Ronaldo empatou de grande penalidade (40). Salihamidzic fez o 2-1 aos 48.
Começo de sonho para a Juventus, com Fabio Cannavaro a fazer o 1-0 para a Juve logo aos 3 minutos. Livre de Del Piero, e cabeça de Cannavaro.Já perto do intervalo, Ronaldo foi chamado a cobrar o penalty resultante do derrube de Chiellini a Raul, que o português havia desmarcado. Ronaldo não falhou. O jogador português queixou-se muitas vezes do relvado, sendo visível que em algumas movimentações se levantava areia. Pode também queixar-se de uma entrada muito dura de Grygera ao seu joelho direito. Aliás, o jogo foi duro em alguns momentos.

Aos 49, novo golo da Juventus, novamente de bola parada, agora de canto: Del Piero apontou, Salihamidzic saltou mais alto e encostou. Pepe esteve em destaque nas duas balizas. Aos 24 perdeu e salvou uma bola de golo certo em parecia com Metzelder, em cima dos 90 falhou aquele que poderia ser o 2-2.

Como curiosidade, o árbitro sueco Stephan Johannesson teve de ser substituído ao intervalo pelo quarto árbitro, o israelita Alon Yefet devido a lesão. A segunda parte começou com alguns minutos de atraso.

Sem comentários:

Enviar um comentário