terça-feira, 4 de agosto de 2009

Um dia Bota de Ouro... Jardel continua desempregado!

Mário Jardel continua desempregado mas, apesar dos seus 35 anos, considera que ainda tem condições para jogar ao mais alto nível. O avançado brasileiro está em Fortaleza e espera o contacto de um clube. Um bom clube, de preferência. «Acho que tenho condições de jogar, no mínimo, por mais três anos. Falta só uma oportunidade, porque eu estou a tratar de mim. Espero ser contactado por um grande clube», comça por dizer, ao Globoesporte.com.
O jogador promete resultados, ou seja, golos: «Sinto que os dirigentes se informam sobre aquela situação da droga, que eu tive, e ficam com um pé atrás. Os clubes têm receito de me contratar. Só que todo ser humano erra e precisa de uma nova oportunidade. Paguem para ver! Quem sabe fazer golos nunca esquece.»
O jornal brasileiro revela que Jardel está a atravessar um drama familiar, uma vez que a sua mãe tem problemas com álcool e não quer receber tratamento. «Mãe só existe uma e quero o bem dela. Se ela conseguir largar o álcool, vou ficar muito feliz. Já perdi o meu pai devido a um problema de coração, em 1997, e quero ajudá-la. Estamos a conversar muito, falo o quanto a amo. Mas a minha mãe não aceita a internação e não pretendo ir contra a vontade dela», desabafa Jardel.
fonte: Maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário