segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sporting: Transferências

Sinama-Pongolle, avançado francês do Atlético de Madrid, é reforço do Sporting. Os leões já chegaram a acordo com o jogador de 26 anos e com o clube colchonero, devendo anunciar em breve a transferência em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).


Depois de contratar João Pereira para reforçar o lado direito, o Sporting procura no mercado uma alternativa para o lado contrário do sector defensivo e já elegeu a sua prioridade: Del Horno.
O defesa espanhol, que actualmente está ao serviço do Valência, é a prioridade da SAD para aumentar a competitividade nessa posição e preencher a vaga de André Marques, que em Janeiro deverá voltar a ser emprestado.



Roman Pavlyuchenko, Gareth Bale e Zoran Tosic estão a caminho do Sporting para reforçar o plantel às ordens de Carlos Carvalhal.
Os três jogadores chegam a Alvalade por empréstimo, após uma megaoperação dos leões no Reino Unido, mediada pelo empresário israelita radicado em Inglaterra Pini Zahavi. Segundo o Jornal CM o acordo esta praticamente concluído, faltando apenas limar alguns detalhes que se prendiam com a iminente viagem dos três atletas para Lisboa, durante os próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário